Ir para o conteúdo

quarta-feira, 04 de novembro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

ESPORTES

Everton avalia proposta por Vitor Roque, do Palmeiras

Everton avalia oferecer 50 milhões de euros por Vitor Roque, do Palmeiras, na janela de transferências de janeiro de 2027.

Compartilhe
WhatsApp

O Everton avalia apresentar uma proposta por Vitor Roque, do Palmeiras, na janela de transferências de janeiro de 2027. A informação foi publicada pelo jornal espanhol Sport nesta quarta-feira (4).

O clube inglês busca reforçar o ataque e vê o brasileiro como uma opção para o técnico David Moyes, especialmente na disputa por posição com o centroavante Thierno Barry.

Segundo a publicação, o Palmeiras não pretende negociar Vitor Roque por menos de 50 milhões de euros, cerca de R$ 310 milhões. O atacante tem contrato com o clube paulista até dezembro de 2029.

Aos 21 anos, Vitor Roque recuperou espaço no futebol brasileiro após uma passagem pelo Barcelona. Contratado pelo clube espanhol depois de se destacar pelo Athletico-PR, ele teve dificuldades para conquistar espaço e foi negociado com o Palmeiras em fevereiro de 2025.

Na primeira temporada pelo Palmeiras, o atacante marcou 20 gols. Em 2026, soma nove gols em 39 partidas. Chelsea, Manchester United e Tottenham também já foram apontados como interessados no jogador.

Fonte: O Globo

Leia também