A servidora municipal Hélida Ferreira de Almeida, de 29 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (3) após sofrer um acidente de motocicleta na localidade Criuli, zona rural de Boqueirão do Piauí. Ela trabalhava na Secretaria Municipal de Saúde.
Segundo a Polícia Militar, Hélida morreu ainda no local. A equipe foi acionada por volta das 4h, após receber uma comunicação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A perícia criminal de Piripiri foi chamada para realizar os procedimentos no local. Em seguida, o corpo foi liberado para os exames cadavéricos.
Por causa da morte, a sede da Secretaria Municipal de Saúde ficará fechada nesta terça-feira (3). A Prefeitura de Boqueirão do Piauí divulgou uma nota de pesar assinada pela prefeita Genir Ferreira e manifestou solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho.
Fonte: g1 Piauí