Artistas e personalidades celebraram nas redes sociais, neste domingo (25), a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para o quarto mandato presidencial. Segundo a reportagem do g1, Lula derrotou Flávio Bolsonaro (PL) e se tornou o primeiro presidente brasileiro eleito quatro vezes pelo voto popular.
O ator Marco Pigossi publicou uma mensagem em que afirmou que “o povo brasileiro é gigante”. A apresentadora Fátima Bernardes agradeceu aos eleitores que, segundo ela, deixaram as diferenças de lado e escolheram a democracia e a liberdade.
Também manifestaram apoio ao resultado nomes como Francisco Gil, Sérgio Malheiros, Johnny Massaro, Humberto Carrão, Emilio Dantas, Paula Lavigne, Daniela Mercury, Juliano Floss, Lucas Leto, Mel Maia e Sarah Aline.
As manifestações ocorreram após Lula conversar com apoiadores em São Paulo depois da confirmação do resultado eleitoral.
Fonte: g1