Ir para o conteúdo

domingo, 25 de outubro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

ELEIÇÕES

TRE-PI registra dez atendimentos de saúde em locais de votação de Teresina

TRE-PI registra dez atendimentos de saúde em locais de votação de Teresina durante o segundo turno das eleições.

Compartilhe
WhatsApp

Dez atendimentos de saúde foram registrados em locais de votação de Teresina até o fim da manhã deste domingo (25), durante o segundo turno das eleições de 2026, segundo o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI).

Entre as ocorrências estão mal-estar provocado pelo calor, crises de ansiedade, desmaios, hipoglicemia e traumatismo leve. Nove eleitores foram atendidos nos próprios locais de votação.

Um eleitor precisou ser encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após apresentar uma crise convulsiva. O TRE-PI convocou 15 profissionais de saúde para atender eleitores e mesários na capital.

A previsão indicava máxima de 39°C e mínima de 25°C em Teresina neste domingo, com possibilidade de pancadas de chuva pela manhã.

Fonte: g1 Piauí

Leia também