Onze pessoas foram feridas por disparos de arma de fogo na noite de sábado, 24 de outubro, nas proximidades do estádio da Florida A&M University, em Tallahassee, na Flórida, durante as comemorações de homecoming. Uma 12ª pessoa ficou ferida ao tentar fugir, segundo as autoridades.
De acordo com a Polícia de Tallahassee, uma briga antecedeu o tiroteio. Os responsáveis pelos disparos ainda não foram identificados, e a investigação não esclareceu o que provocou o confronto.
Entre as vítimas atingidas pelos tiros estão seis adultos e seis crianças e adolescentes. A vítima mais jovem tem 11 anos. Segundo o chefe de polícia, Lawrence Revell, três baleados sofreram ferimentos graves, sendo que um está em estado crítico; os demais foram descritos como estáveis.
Testemunhas relataram correria após os disparos. Cerca de 24 policiais estavam na região por causa do movimento provocado pelas comemorações universitárias.
A universidade orientou as pessoas a evitarem a área próxima ao estádio Bragg Memorial e à rua Perry. A polícia pediu que moradores e testemunhas com informações sobre o caso procurassem as autoridades.
Fonte: O Globo