Ir para o conteúdo

domingo, 25 de outubro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

ESPORTES

Naomi Osaka admite deixar o tênis se filha pedir

Naomi Osaka diz que pode deixar o tênis se a filha pedir que ela pare de viajar tanto para competir.

Compartilhe
WhatsApp

A tenista japonesa Naomi Osaka afirmou neste domingo (25), antes do WTA 500 de Tóquio, no Japão, que poderia deixar o esporte se a filha, Shai, de três anos, pedisse que ela reduzisse as viagens.

Osaka, tetracampeã de Grand Slam e ex-número 1 do mundo, disse que a maternidade mudou sua visão sobre a carreira e o futuro. Atualmente na 19ª posição do ranking mundial, ela ficou 15 meses afastada das quadras após o nascimento da filha e voltou ao circuito em 2023.

“Se minha filha dissesse que não quer que eu viaje tanto, não sou o tipo de pessoa que ignoraria isso”, afirmou a tenista. Ela também declarou que Shai é sua “maior prioridade”.

O torneio de Tóquio será disputado entre 26 de outubro e 1º de novembro. Osaka já havia se afastado do esporte em 2021 para cuidar da saúde mental.

Fonte: O Globo

Leia também