Léo Jardim recebeu o apoio da torcida do Vasco no reencontro com os torcedores em São Januário, no sábado (24), durante a vitória por 3 a 2 sobre o Corinthians. O goleiro havia falhado na eliminação para o Boca Juniors, na terça-feira, pela Copa Sul-Americana.
Durante o aquecimento, Léo foi saudado por torcedores com gritos de "melhor goleiro do Brasil" e respondeu com gestos de agradecimento. Na divulgação da escalação, porém, a reação ao goleiro e aos demais jogadores foi mais contida.
Aos 31 anos, Léo Jardim fez duas defesas significativas e teve atuação segura. Ele não teve responsabilidade nos gols marcados pelo Corinthians.
O técnico Pedro Emanuel afirmou que o goleiro recebeu o apoio dos companheiros após a eliminação. "Quando o Léo entrou no vestiário, depois da eliminação, foi abraçado por todos. Porque estamos juntos. Ganhamos juntos e perdemos juntos. Não é uma derrota de um só jogador, é coletiva", disse.
Fonte: O Globo