Ir para o conteúdo

domingo, 25 de outubro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

ELEIÇÕES

Flávio Bolsonaro lidera votação para presidente em São José do Vale do Rio Preto

Flávio Bolsonaro recebeu 9.580 votos no segundo turno em São José do Vale do Rio Preto, contra 3.166 de Lula.

Compartilhe
WhatsApp

Flávio Bolsonaro (PL) foi o candidato mais votado para a Presidência no segundo turno das eleições de 2026 em São José do Vale do Rio Preto, no estado do Rio de Janeiro, com 9.580 votos, segundo dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Lula (PT) recebeu 3.166 votos no município. Flávio Bolsonaro somou 75,16% dos votos válidos, enquanto Lula alcançou 24,84%.

Dos 16.230 eleitores aptos a votar, 3.070 não compareceram às urnas, o equivalente a 18,92% de abstenção. Foram registrados ainda 176 votos em branco e 238 votos nulos.

O resultado apresentado se refere somente à votação para presidente em São José do Vale do Rio Preto e não indica, por si só, quem foi eleito no pleito nacional.

Fonte: g1

Leia também