Ir para o conteúdo

domingo, 25 de outubro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

ELEIÇÕES

Artistas da música votam no segundo turno das eleições de 2026

Artistas como Simaria, Ludmilla, Luísa Sonza e Pabllo Vittar votaram no segundo turno das eleições de 2026.

Compartilhe
WhatsApp

Artistas da música brasileira foram às urnas neste domingo (25) para votar no segundo turno das eleições de 2026. Simaria votou em Barueri, na Grande São Paulo, enquanto Ludmilla compareceu a uma seção eleitoral no Rio de Janeiro.

Luísa Sonza votou em um colégio na região do Morumbi, na Zona Oeste de São Paulo. Wanessa Camargo também votou em Barueri, e Pabllo Vittar compareceu ao Colégio Nossa Senhora da Ressurreição, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Djavan chegou acompanhado da esposa para votar em uma escola na Barra da Tijuca, no Rio. Jão e outros nomes da música também foram registrados durante a votação.

Na disputa pela Presidência da República, os eleitores escolhem entre Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Flávio Bolsonaro (PL). Em cinco estados, também há segundo turno para o governo estadual.

Fonte: G1

Leia também