Ir para o conteúdo

sábado, 24 de outubro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

COTIDIANO

São Paulo deve ter temporais e rajadas de vento no domingo de eleição

São Paulo tem previsão de temporais, alagamentos e rajadas de vento acima de 60 km/h no domingo de eleição.

Compartilhe
WhatsApp

A cidade de São Paulo deve enfrentar chuva de moderada a forte intensidade e possibilidade de temporais neste domingo (25), dia de eleição. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), há risco de alagamentos, inundações, queda de árvores, deslizamentos e rajadas de vento superiores a 60 km/h.

A previsão indica que a chuva pode ganhar força e persistir ao longo do dia, especialmente a partir da tarde. O meteorologista Cesar Soares, da Climatempo, afirmou que o período entre 16h e 17h pode concentrar maior risco de chuva intensa, raios e vento forte.

Uma frente fria que avança pelo litoral paulista deve manter o céu fechado e provocar queda nas temperaturas. Neste sábado (24), a capital tem previsão de pancadas isoladas, com possibilidade de chuva moderada, raios e rajadas localizadas entre o fim da tarde e a noite.

O CGE informou que outubro acumulou 136,7 milímetros de chuva até o momento, volume 22,1% acima da média esperada para o mês, de 112 milímetros.

Na segunda-feira (26), ainda pode chover fraco e ocorrer garoa durante a madrugada. Com a chegada de uma massa de ar frio, as temperaturas devem cair, com máxima de até 18°C e mínima de 13°C no fim da noite.

Fonte: G1

Leia também