Ir para o conteúdo

sábado, 24 de outubro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

CULTURA

Mumuzinho conclui álbum ao vivo com versões de Exaltasamba e João Bosco & Vinicius

Mumuzinho lança a versão completa de “Simples assim”, com 17 faixas e releituras de sucessos do Exaltasamba e de João Bosco & Vinicius.

Compartilhe
WhatsApp

Mumuzinho disponibilizou na quinta-feira (22) a versão completa de Simples assim, álbum audiovisual gravado ao vivo no Parque Glória Maria, em Santa Teresa, no Rio de Janeiro. O projeto reúne 17 faixas, incluindo cinco músicas que ainda não haviam sido lançadas.

Entre as novidades está Eu choro, composição de Délcio Luiz e Alex Theodoro Ferreira, o Pezinho, que foi gravada pelo Exaltasamba em 2001. A canção se tornou um dos sucessos do grupo de pagode e agora recebe a interpretação de Mumuzinho.

O repertório também inclui as inéditas Amor de ontem, assinada por Thales Lessa, BG, Wilson Prateado e Rodrigo Oliveira, e Skin de solteira, de Ricardo Vismarck, Ronael, Elvis Elan, BG e Rodrigo Oliveira.

Outra faixa incorporada ao álbum é Chora, me liga, sucesso sertanejo composto por Euler Coelho e lançado por João Bosco & Vinicius. A música aparece em uma versão com ritmo de pagode, ao lado de Esquema preferido, hit associado ao piseiro e gravado pelos Barões da Pisadinha, no medley que encerra o projeto.

O show que originou o álbum foi realizado em 24 de março para convidados, sob direção musical de Wilson Prateado. As primeiras 12 faixas de Simples assim haviam sido lançadas em 28 de maio.

Fonte: g1

Leia também