Ir para o conteúdo

sábado, 24 de outubro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

CULTURA

Luan Pereira prepara álbum audiovisual para aproximar agronejo do sertanejo tradicional

Luan Pereira grava álbum audiovisual com 16 músicas inéditas e convidados para aproximar o agronejo do sertanejo tradicional.

Compartilhe
WhatsApp

O cantor Luan Pereira grava na próxima quarta-feira (28) o álbum audiovisual “Eu te amo rodeio”, em um show fechado para convidados na Villa Country, em São Paulo.

Identificado com o agronejo, vertente pop do sertanejo que incorpora elementos de funk e música eletrônica, o artista pretende estabelecer uma conexão com o sertanejo romântico tradicional sem deixar de lado a estética ligada ao universo agro.

O roteiro prevê 16 músicas inéditas. Entre os convidados estão Panda, Murilo Huff, Mariana Fagundes, Filho do Piseiro, Heitor Santos e a dupla Diego & Victor Hugo.

A gravação será realizada em apresentação restrita a convidados de Luan Pereira e da equipe de produção. O projeto combina referências do sertanejo mais tradicional com participações associadas a diferentes vertentes da música sertaneja e do arrocha.

Fonte: g1

Leia também