Ir para o conteúdo

segunda-feira, 26 de outubro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

CULTURA

Luan Pereira prepara álbum audiovisual com foco no rodeio e no sertanejo tradicional

Luan Pereira grava em São Paulo o álbum audiovisual “Eu te amo rodeio”, com 16 músicas inéditas e convidados do sertanejo e do arrocha.

Compartilhe
WhatsApp

O cantor Luan Pereira grava na quarta-feira, 28 de outubro, na casa de shows Villa Country, em São Paulo, o álbum audiovisual “Eu te amo rodeio”. O evento será fechado para convidados do artista e da produção.

Identificado com o agronejo, vertente pop do sertanejo que incorpora elementos de funk e música eletrônica, Pereira pretende aproximar o novo projeto do sertanejo romântico tradicional sem deixar de lado a estética ligada ao universo agro.

O roteiro prevê 16 músicas inéditas. Entre os convidados estão Panda, Murilo Huff, Mariana Fagundes, Filho do Piseiro — nome artístico de Everton da Silva de Souza —, Heitor Santos e a dupla Diego & Victor Hugo.

O projeto será registrado em formato audiovisual durante a apresentação na capital paulista.

Fonte: g1

Leia também