O cantor Luan Pereira grava na quarta-feira, 28 de outubro, na Villa Country, em São Paulo, o álbum audiovisual “Eu te amo rodeio”, em um show fechado para convidados do artista e da produção.
O projeto terá 16 músicas inéditas e busca aproximar o artista, associado ao agronejo, do sertanejo romântico tradicional sem abandonar elementos do universo pop ligado ao agro.
Participam do registro os cantores Panda, Murilo Huff, Mariana Fagundes, Filho do Piseiro, Heitor Santos e a dupla Diego & Victor Hugo. Os convidados transitam por estilos como sertanejo, piseiro e arrocha.
Luan Pereira é identificado com uma vertente mais pop da música sertaneja, que incorpora elementos de funk e música eletrônica. A gravação será realizada sem venda aberta de ingressos.
Fonte: g1