Ir para o conteúdo

segunda-feira, 26 de outubro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

ENTRETENIMENTO

Luan Pereira grava álbum audiovisual com repertório inédito e convidados do sertanejo

Luan Pereira grava em São Paulo o álbum audiovisual “Eu te amo rodeio”, com 16 músicas inéditas e participação de convidados do sertanejo.

Compartilhe
WhatsApp

O cantor Luan Pereira grava na próxima quarta-feira, 28 de outubro, na Villa Country, em São Paulo, o álbum audiovisual “Eu te amo rodeio”. O show será fechado para convidados do artista e da produção.

O projeto terá 16 músicas inéditas e busca aproximar o artista do sertanejo romântico tradicional, sem deixar de lado a sonoridade pop associada ao agronejo, vertente que incorpora elementos de funk e música eletrônica à música sertaneja.

Entre os convidados estão Panda, Murilo Huff, Mariana Fagundes, Filho do Piseiro — nome artístico de Everton da Silva de Souza —, Heitor Santos e a dupla Diego & Victor Hugo.

Identificado com o chamado agro pop, Luan Pereira pretende ampliar o diálogo com diferentes vertentes do sertanejo no novo registro audiovisual.

Fonte: g1

Leia também