Ir para o conteúdo

sábado, 24 de outubro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

CULTURA

Luan Pereira grava álbum audiovisual com convidados do sertanejo

Luan Pereira grava em São Paulo o álbum audiovisual “Eu te amo rodeio”, com 16 músicas inéditas e convidados do sertanejo.

Compartilhe
WhatsApp

O cantor Luan Pereira grava na quarta-feira, 28 de outubro, na Villa Country, em São Paulo, o álbum audiovisual “Eu te amo rodeio”, em um show fechado para convidados do artista e da produção.

Associado ao agronejo, vertente pop da música sertaneja que incorpora elementos de funk e música eletrônica, Pereira pretende aproximar o novo projeto do sertanejo romântico tradicional sem abandonar a estética pop ligada ao universo do agro.

O roteiro prevê 16 músicas inéditas. Entre os convidados estão Panda, Murilo Huff, Mariana Fagundes, Filho do Piseiro, Heitor Santos e a dupla Diego & Victor Hugo.

Fonte: g1

Leia também