Um caminhão ficou preso em uma cratera depois que parte do asfalto cedeu na manhã desta sexta-feira (23), na Rua X, no bairro Parque Dom Pedro, em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Com o afundamento, as rodas traseiras do veículo ficaram suspensas. Um encanamento também se rompeu, provocando vazamento de água e alagando parte da via.
Para evitar que o caminhão tombasse, o motorista improvisou um escoramento lateral com uma estaca de madeira enquanto aguardava atendimento.
Segundo a Defesa Civil de Itaitinga, a Secretaria de Infraestrutura enviou equipes ao local. Até a publicação da reportagem, não havia informação confirmada sobre a causa do rompimento do asfalto.
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informou que deslocou equipes para retirar o vazamento. A companhia também comunicou que concluiria os reparos na rede de água ainda nesta sexta-feira e faria a recuperação do asfalto.
Fonte: g1 Ceará