Ir para o conteúdo

quinta-feira, 22 de outubro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

ELEIÇÕES

TRE-CE altera seis locais de votação para o segundo turno

TRE-CE altera seis locais de votação em cinco municípios do Ceará para o segundo turno das eleições, no domingo (25).

Compartilhe
WhatsApp

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) alterou seis locais de votação em Fortaleza, Palmácia, Jardim, Quixadá e Santana do Cariri para o segundo turno das eleições, marcado para domingo (25).

As seções eleitorais permanecem as mesmas, mas os eleitores deverão votar em prédios diferentes. Segundo o TRE-CE, as mudanças foram necessárias por motivos como reformas, problemas de acessibilidade e restrições no fornecimento de energia elétrica.

Em Fortaleza, a seção 194, antes instalada no Centro de Inclusão Tecnológica e Social do Parque São José, funcionará na Escola Irmão Urbano Gonzales Rodriguez, no prédio vizinho.

Em Jardim, as seções 352 e 397 foram transferidas da Capela Nossa Senhora da Conceição para a Escola Luiz Leite Bringel, no distrito de Corrente. Em Palmácia, as seções 170, 396 e 606 passaram da Escola Municipal Ramilson Holanda Luz para o CEI Antônio Martins.

Em Quixadá, as seções 2, 207 e 465 funcionarão na Escola Modelo José Bonifácio de Sousa, no bairro Campo Novo, em vez da Escola José Jean da Silva Pereira. Já as seções 73 e 183 foram transferidas do escritório do Dnocs, no Cedro, para o campus do IFCE.

Em Santana do Cariri, as seções 58 e 77 deixaram a Creche Maria Alaíde de Sousa e passaram para o Posto de Atendimento à Saúde (PAS) de Inhumas.

A Justiça Eleitoral recomenda que os eleitores confirmem o local antes de sair de casa. A consulta pode ser feita pelo aplicativo e-Título, pelo Autoatendimento Eleitoral ou pelo WhatsApp do TRE-CE, no número (85) 3195-8400.

Fonte: g1 Ceará

Leia também