Ir para o conteúdo

quinta-feira, 22 de outubro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

COTIDIANO

Isadora Morais é eleita Miss Ipueiras um ano após viralizar

Isadora Morais foi eleita Miss Ipueiras 2026, um ano após viralizar ao comemorar por engano o resultado da edição anterior.

Compartilhe
WhatsApp

A modelo Isadora Morais foi eleita Miss Ipueiras 2026 na terça-feira (20), no município do interior do Ceará, um ano após viralizar ao comemorar por engano o anúncio da vencedora do concurso.

Na edição anterior, Isadora disputou a final com Izabelly Chaves. Ao ouvir o início do nome anunciado pelo narrador, ela entendeu por um instante que havia vencido, mas percebeu o equívoco segundos depois e abraçou a vencedora.

Em 2026, Isadora concorreu ao título com Laísa Carvalho. Desta vez, recebeu a coroa e comemorou a conquista nas redes sociais.

Isadora é a primeira mulher trans a conquistar o título de beleza do município. Após a vitória, afirmou que pretende representar Ipueiras com responsabilidade e levar para o reinado a história e o orgulho de sua cidade.

Fonte: g1 Ceará

Leia também