Hulk lamentou a eliminação do Fluminense para o Palmeiras na semifinal da Libertadores, na quarta-feira (21), no Nubank Parque. Após a partida, o atacante afirmou que o time carioca controlou o jogo, mas reconheceu a competência e a sorte do adversário na disputa por pênaltis.
Foi a segunda vez que Hulk foi eliminado pelo Palmeiras em uma cobrança de pênaltis. O jogador também citou derrotas anteriores, quando defendia o Atlético-MG, em 2021 e 2022.
Segundo o atacante, o Fluminense teve o domínio das partidas, enquanto o Palmeiras apostou em buscar uma oportunidade para decidir o confronto. “É o jogo deles, e mérito deles, que conseguem encaixar esse jogo”, afirmou.
O Fluminense venceu a partida em São Paulo, mas o Palmeiras garantiu a classificação para a segunda final consecutiva da Libertadores após Carlos Miguel defender a cobrança de Nonato. Revelado pelo clube carioca, Marlon Freitas converteu a cobrança que confirmou a vaga do time paulista.
O Palmeiras aguarda o vencedor do confronto entre Flamengo e Estudiantes para conhecer seu adversário na decisão, marcada para 28 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai. A partida entre Flamengo e Estudiantes será disputada nesta quinta-feira (22), às 21h30, no Maracanã.
Fonte: O Globo