Ir para o conteúdo

quarta-feira, 21 de outubro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

CULTURA

Grelo completa álbum “Breguíssimo” com quatro faixas inéditas

Grelo lança nesta quinta-feira a edição integral de “Breguíssimo”, com quatro músicas inéditas e a faixa “Baby, cadê você?” como divulgação.

Compartilhe
WhatsApp

O cantor e compositor Grelo lança às 21h desta quinta-feira (22) a edição integral do álbum “Breguíssimo”, com quatro músicas inéditas que completam o projeto iniciado em agosto.

As novas faixas são “Baby, cadê você?”, “De lá eu vim, pra lá eu volto”, “Deus me livre” e “Intervalos”. “Baby, cadê você?”, composta por Grelo em parceria com Vinni Miranda, Thales Lessa, Junior Gomes e Gui Prado, foi escolhida para promover a nova etapa do álbum.

O primeiro volume de “Breguíssimo” chegou ao público em 13 de agosto com cinco músicas: “O rosto e o resto”, “Mesma tranqueira”, “Cuidado”, “Roupa no cabide” e “Domingo”. O trabalho sucede “Ao vivo em Salvador”, lançado por Grelo em 2025.

Nascido Gabriel Ângelo Furtado de Oliveira, em Anápolis (GO), o artista ganhou projeção nacional há cerca de dois anos com as músicas “Só fé” e “De graça ou pagando”. Desde então, mantém como referências o brega e o arrocha.

Fonte: g1

Leia também