O Fluminense tenta reagir à eliminação para o Palmeiras na semifinal da Libertadores e concentra esforços na busca por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro.
Os jogadores consideraram injusta a queda nos pênaltis, após avaliarem que a equipe foi superior na soma dos dois jogos. O capitão Thiago Silva afirmou que o grupo ficou triste, mas também orgulhoso do desempenho apresentado contra o rival.
O técnico Marcão reconheceu a frustração e pediu foco na competição nacional. Segundo ele, o Fluminense precisa pontuar para voltar a disputar a Libertadores na próxima temporada.
Após perder de virada por 2 a 1 para o Santos no último domingo, o time caiu para a quinta posição, com 51 pontos. Restam sete rodadas, e o próximo compromisso será contra a Chapecoense, neste sábado, às 19h30, na Arena Condá.
Fonte: O Globo