Ir para o conteúdo

quarta-feira, 21 de outubro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

SEGURANÇA

Polícia investiga morte de mulher após procedimento estético na Pavuna

Polícia Civil investiga a morte de uma mulher após procedimento estético nos glúteos realizado dentro de casa, na Pavuna, Zona Norte do Rio.

Compartilhe
WhatsApp

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de Viviane Otaviano de Mesquita, de 52 anos, após um procedimento estético nos glúteos realizado na casa dela, na Pavuna, Zona Norte do Rio, no sábado (17).

Segundo o marido da vítima, duas mulheres aplicaram uma substância em Viviane e deixaram o imóvel. Quando ele chegou à residência, na Rua Capitão Gouveia, ela já passava mal. Viviane morreu no local.

A Delegacia de Homicídios apura se a morte tem relação com a aplicação de metacril, nome comercial associado ao polimetilmetacrilato (PMMA). A causa da morte ainda não foi confirmada.

O PMMA é uma substância sintética de preenchimento permanente cujo uso é autorizado em situações médicas específicas. A utilização para fins estéticos, incluindo o aumento do volume dos glúteos, é alvo de restrições e alertas de entidades médicas por causa do risco de complicações graves.

Viviane criava o neto após a morte da filha. O sepultamento estava previsto para esta quarta-feira (21), às 15h30, no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte.

Fonte: g1

Leia também