Um homem identificado como Edson Lustosa morreu após ser esfaqueado no peito na tarde de segunda-feira (19), em São João da Varjota, no Sul do Piauí. O principal suspeito é o filho da vítima, identificado pelas iniciais E. S. L.
Segundo a Polícia Militar, o caso teria ocorrido durante uma situação de violência doméstica. Relatos preliminares indicam que Edson chegou em casa embriagado e teria agredido a esposa, quando o filho reagiu e o atingiu com uma facada.
Edson foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras e encaminhado à sala vermelha devido à gravidade do ferimento. Ele não resistiu, segundo as informações divulgadas.
Ainda de acordo com a PM, a vítima tinha antecedentes relacionados à violência doméstica e já havia utilizado tornozeleira eletrônica. O filho não havia sido localizado até a publicação da reportagem.
A Polícia Civil deve investigar a dinâmica do caso e as circunstâncias da morte. A versão sobre a reação do suspeito ainda deverá ser esclarecida durante a apuração.
Fonte: g1 Piauí