Ir para o conteúdo

terça-feira, 20 de outubro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

ESPORTES

Dembélé faz exames após sentir dores na coxa esquerda

Dembélé fará exames para avaliar possível lesão na coxa esquerda após deixar a vitória do PSG sobre o Barcelona.

Compartilhe
WhatsApp

O atacante Ousmane Dembélé fará exames nesta quarta-feira (21) para avaliar a gravidade de uma possível lesão no músculo posterior da coxa esquerda, após deixar o campo durante a vitória do Paris Saint-Germain por 4 a 2 sobre o Barcelona, na terça-feira (20), pela terceira rodada da Champions League.

Dembélé interrompeu uma arrancada aos 18 minutos do primeiro tempo e levou a mão à parte posterior da coxa. Dois minutos depois, foi substituído. A suspeita inicial é de uma lesão nos isquiotibiais, mas o grau do problema ainda não foi determinado.

O francês foi o primeiro de três jogadores do PSG a relatar problemas físicos durante a partida. Marquinhos e Kvaratskhelia também sentiram dores ao longo do confronto.

A lesão interrompe o momento positivo de Dembélé, que havia participado da vitória por 3 a 1 sobre o Strasbourg, no sábado (17), pelo Campeonato Francês. O atacante também havia recebido dois períodos de descanso do técnico Luis Enrique desde o início da temporada.

Os exames devem esclarecer a extensão do problema e ajudar a definir o período de recuperação do jogador.

Fonte: O Globo

Leia também