Ir para o conteúdo

segunda-feira, 19 de outubro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

SEGURANÇA

Suspeito de matar motorista de topique é preso em Juazeiro do Norte

Suspeito de matar motorista de topique em Farias Brito foi preso em Juazeiro do Norte, segundo a Polícia Civil.

Compartilhe
WhatsApp

Cícero Mendes Vieira Filho, conhecido como “Luquinhas”, foi preso neste domingo (18), em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, por suspeita de matar o motorista de uma topique em Farias Brito.

Segundo a Polícia Civil, o homem, de 25 anos, foi localizado em uma residência no bairro Novo Juazeiro durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

O crime ocorreu em 24 de março de 2026. Conforme as investigações, Jesualdo Oliveira Silva, de 58 anos, se preparava para trabalhar quando foi atingido por disparos e morreu dentro do veículo.

Após a prisão, o suspeito foi levado para a sede da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas do Sul (Draco-Sul), onde passou pelos procedimentos legais e permaneceu à disposição da Justiça, de acordo com a polícia.

A ação contou com a participação da Draco-Sul, da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), de Fortaleza, e da Delegacia de Polícia Civil de Farias Brito. A motivação do crime e a eventual participação de outras pessoas não foram informadas.

Fonte: g1 Ceará

Leia também