Ir para o conteúdo

segunda-feira, 19 de outubro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

COTIDIANO

Quatro pessoas da mesma família morrem após carro bater em carnaúba no Piauí

Quatro pessoas da mesma família morreram após o carro bater em uma carnaúba na PI-215, entre Campo Maior e Coivaras.

Compartilhe
WhatsApp

Quatro pessoas da mesma família morreram após o carro em que viajavam colidir contra uma carnaúba às margens da PI-215, entre Campo Maior e Coivaras, no Centro-Norte do Piauí, na tarde de domingo (18). Outra criança que estava no veículo ficou ferida e permanece internada.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Campo Maior, o motorista viajava com a esposa e três crianças quando perdeu o controle do veículo, por motivos ainda desconhecidos. Após a colisão, o carro pegou fogo, mas pessoas que passavam pela rodovia retiraram os ocupantes antes que as chamas se espalhassem.

Morreram no local Francisco de Assis Oliveira, a professora Érika Oliveira, o filho do casal, Alberto Felipe Paz Oliveira, e a sobrinha de Érika, Isabella Damasceno Ribeiro.

Érika trabalhava no Centro Municipal de Educação Infantil Tia Medeiros e na Escola Municipal Vida Verde. Alberto era atleta mirim de jiu-jítsu, enquanto Isabella participava de atividades de capoeira e era conhecida no esporte pelo apelido de “Estrela Cadente”.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência levou a criança sobrevivente ao Hospital Regional de Campo Maior. O estado de saúde dela não foi informado.

A Prefeitura de Campo Maior lamentou as mortes e informou que Érika era esposa de Francisco, mãe de Alberto e tia de Isabella. O Centro de Treinamento Eduardo Oliveira cancelou as atividades desta segunda-feira (19) em sinal de luto pela morte de Alberto.

Fonte: g1 Piauí

Leia também