Ir para o conteúdo

segunda-feira, 19 de outubro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

CULTURA

Diogo Nogueira grava show “Infinito samba” em dezembro no Rio

Diogo Nogueira grava o show “Infinito samba” em 2 de dezembro, no Parque Madureira, com Os Garotin e a Velha Guarda da Portela.

Compartilhe
WhatsApp

Diogo Nogueira vai gravar o show “Infinito samba” em 2 de dezembro, no Parque Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A data coincide com o Dia Nacional do Samba.

O registro audiovisual terá a participação do grupo Os Garotin e da Velha Guarda da Portela, além de outros convidados que ainda não foram anunciados.

A gravação estava inicialmente prevista para 20 de junho, quando a turnê voltaria ao Rio, mas o cronograma foi alterado. O Parque Madureira foi mantido como cenário por sua relação com a tradição do samba na cidade.

Estreado em 1º de março, no Rio, o espetáculo reúne sucessos de Diogo Nogueira e de outros compositores, além das músicas inéditas “Joga na minha cara”, “Todo apaixonado tem um plano” e “Noites a bailar”, lançadas em 2026.

Fonte: G1

Leia também