Diogo Nogueira fará em 2 de dezembro, no Parque Madureira, no Rio de Janeiro, a gravação audiovisual do show “Infinito samba”. A data coincide com o Dia Nacional do Samba.
A captação estava inicialmente prevista para 20 de junho, quando a turnê retornaria à cidade natal do cantor. O local foi mantido por sua ligação histórica com o samba.
Na gravação, Nogueira receberá o grupo Os Garotin e a Velha Guarda da Portela, além de outros convidados ainda não anunciados. O roteiro reúne sucessos próprios e de outros compositores, além das inéditas “Joga na minha cara”, “Todo apaixonado tem um plano” e “Noites a bailar”.
A turnê “Infinito samba” estreou em 1º de março, no Rio. O espetáculo percorre diferentes estilos e gerações do samba.
Fonte: g1