Ir para o conteúdo

segunda-feira, 19 de outubro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

MUNDO

Cindy Crawford homenageia filho após morte aos 27 anos

Cindy Crawford homenageou o filho Presley Gerber, morto aos 27 anos, e afirmou que a família está arrasada com a perda.

Compartilhe
WhatsApp

A ex-modelo Cindy Crawford publicou no domingo (18) a primeira homenagem ao filho, Presley Gerber, que morreu aos 27 anos em uma clínica de reabilitação na Califórnia.

Em uma publicação no Instagram, Crawford afirmou que ela e a família estão “arrasados” e descreveu Presley como uma pessoa que foi amada e que deixou a família orgulhosa. A mensagem foi acompanhada por uma foto do jovem em preto e branco.

Presley morreu em 20 de setembro. O Instituto Médico-Legal do Condado de Los Angeles informou que o caso continua sob investigação, enquanto o Departamento de Polícia de Santa Monica disse não haver indícios de ação criminosa.

A irmã de Presley, Kaia Gerber, também publicou uma homenagem nas redes sociais. Ela compartilhou fotos e um vídeo dos dois na infância, além de uma carta em que escreveu sobre a dificuldade de aprender a lidar com a ausência do irmão.

Presley trabalhou como modelo e estreou nas passarelas aos 16 anos, em um desfile da marca italiana Moschino. Nos últimos anos, ele havia falado publicamente sobre saúde mental e uso de drogas.

Fonte: g1

Leia também