Ir para o conteúdo

segunda-feira, 19 de outubro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

ELEIÇÕES

Ceará altera quatro locais de votação para o segundo turno

Quatro locais de votação no Ceará mudaram para o segundo turno, em Fortaleza, Palmácia e Quixadá.

Compartilhe
WhatsApp

Quatro locais de votação no Ceará foram alterados para o segundo turno das eleições, marcado para 25 de outubro. As mudanças atingem eleitores de Fortaleza, Palmácia e Quixadá, que votarão nas mesmas seções, mas em prédios diferentes.

Em Fortaleza, a seção 194, que funcionava no Centro de Inclusão Tecnológica e Social do Parque São José, será transferida para a Escola Irmão Urbano Gonzales Rodriguez, no prédio vizinho, na Rua Cônego de Castro.

Em Palmácia, as seções 170, 396 e 606 deixarão a Escola Municipal Ramilson Holanda Luz e funcionarão no CEI Antônio Martins, ambos localizados na Rua Francisco de Queiroz, no Centro.

Em Quixadá, as seções 2, 207 e 465 passarão da Escola José Jean da Silva Pereira para a Escola Modelo José Bonifácio de Sousa, no bairro Campo Novo. Já as seções 73 e 183, antes instaladas no prédio do Escritório do Dnocs, funcionarão no campus do IFCE, no bairro Cedro.

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), as alterações são pontuais e podem ocorrer por causa de reformas, limitações de acessibilidade ou problemas no fornecimento de energia elétrica. O órgão recomenda que os eleitores confirmem o local antes de sair de casa.

A consulta pode ser feita pelo aplicativo e-Título, pelo Autoatendimento Eleitoral ou pelo WhatsApp do TRE-CE, no número (85) 3195-8400.

Fonte: g1 Ceará

Leia também