Ir para o conteúdo

domingo, 18 de outubro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

COTIDIANO

Motociclista morre após colidir com porco no interior do Piauí

Homem morre após bater em porco e ser arremessado de moto em Boa Hora, no Piauí. O filho dele ficou ferido.

Compartilhe
WhatsApp

Luís Alberto morreu após colidir com um porco enquanto trafegava de motocicleta na comunidade São José dos Quirinos, zona rural de Boa Hora, no Norte do Piauí, na noite de sábado (17). O filho dele, que também estava na moto, ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, o animal entrou na pista e o motociclista não conseguiu desviar. Com o impacto, Luís Alberto foi arremessado e bateu a cabeça no chão.

A PM informou que a vítima não usava capacete. Pessoas que passavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a equipe constatou a morte do homem.

O filho dele foi encaminhado para uma unidade de saúde da região. O estado de saúde do rapaz não foi divulgado.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

Fonte: g1

Leia também