Um motociclista ficou ferido após colidir com um ônibus na Avenida Desembargador Moreira, no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, na manhã deste domingo (18).
Segundo agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), o acidente ocorreu por volta das 9h. Testemunhas relataram que a motocicleta tentou ultrapassar um ônibus da linha Parangaba-Náutico e bateu no coletivo.
Com o impacto, o motociclista perdeu o controle e caiu a alguns metros do ponto da colisão. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado a um hospital da capital com suspeita de fratura no pé.
A AMC informou que o motociclista apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ainda conforme os agentes, antes do acidente ele quase provocou outra colisão na Avenida Antônio Sales.
A motocicleta permaneceu na avenida, enquanto o ônibus ficou parado até a chegada da perícia. O motorista e os passageiros precisaram embarcar em outro coletivo, e agentes de trânsito fizeram a segurança do local.
Fonte: g1