Ir para o conteúdo

domingo, 18 de outubro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

COTIDIANO

Motociclista fica ferido após acidente com táxi na Avenida Francisco Bicalho

Motociclista fica ferido em acidente com táxi na Avenida Francisco Bicalho, no Centro do Rio, e é levado para uma unidade de saúde.

Compartilhe
WhatsApp

Um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente com um táxi na manhã deste domingo (18), na Avenida Francisco Bicalho, no Centro do Rio de Janeiro, nas proximidades do Instituto Médico Legal.

Segundo informações divulgadas pelo g1, o táxi transportava turistas para o Bioparque e fazia uma conversão para acessar uma via quando atingiu a motocicleta. O motociclista foi lançado e acabou preso sob uma viatura da Força Municipal, de acordo com testemunhas.

As testemunhas afirmaram ainda que o taxista não teria sinalizado a conversão. O veículo sofreu danos na lateral, e a vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde. Não foram divulgadas informações sobre a identidade do motociclista nem sobre o estado de saúde dele.

Fonte: g1

Leia também