Ir para o conteúdo

domingo, 18 de outubro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

SEGURANÇA

Homem morre após ser baleado durante briga envolvendo cantora gospel no Rio

Homem morre após ser baleado durante discussão com cantora gospel em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio; filho dela é investigado.

Compartilhe
WhatsApp

Thiago de Mattos Teixeira morreu após ser baleado durante uma discussão com a cantora gospel Gisele Nascimento, de 43 anos, no sábado (17), em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso.

Segundo informações registradas pela polícia, Gisele foi à casa da ex-sogra para buscar os filhos quando Thiago, irmão do ex-marido da cantora, teria dado um soco no rosto dela. O homem foi levado ao Hospital Oeste D'Or, mas não resistiu aos ferimentos.

Israel Nascimento, de 21 anos, filho da cantora, é investigado como autor dos disparos. De acordo com o relato divulgado, ele teria buscado uma arma pertencente ao pai, um policial civil aposentado, e efetuado três tiros contra Thiago.

Israel não foi localizado pela família desde a tarde de sábado. A cantora prestou depoimento na 35ª DP, em Campo Grande, e realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal.

Imagens divulgadas após a ocorrência mostram ferimentos na boca e na nuca de Gisele. Registros policiais indicam ainda que ela já havia denunciado Thiago por agressão em 2009.

Familiares de Thiago estiveram no IML neste domingo (18) para liberar o corpo, mas não comentaram o caso. A investigação deverá esclarecer a dinâmica da agressão e dos disparos.

Fonte: g1

Leia também