Ir para o conteúdo

sábado, 17 de outubro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

MÚSICA

Clareou grava álbum audiovisual na Rocinha com participação de Mumuzinho

Clareou grava álbum audiovisual na Rocinha em show gratuito com Mumuzinho e outros convidados no próximo sábado, 24 de outubro.

Compartilhe
WhatsApp

O grupo Clareou grava no próximo sábado, 24 de outubro, o álbum audiovisual “Rocinha Clareou”, em um show gratuito na Via Ápia, na Rocinha, Zona Sul do Rio de Janeiro. A apresentação começa às 14h e deve reunir cerca de cinco mil pessoas.

Atualmente formado por Branco, Anderson Mendonça, conhecido como Buiu, e Fernando Mellete, o trio terá Renato da Rocinha, irmão de Branco, Mumuzinho e Ramon Ramos como convidados.

Branco assumiu oficialmente os vocais do Clareou em fevereiro de 2024, após a saída de Vagner Magal. Criado na Rocinha, o cantor participa de um projeto que leva para a comunidade o registro audiovisual do grupo.

Sob direção musical de Clay Wilson, o repertório terá seis músicas inéditas, sucessos do Clareou, como “Marra de durão”, e versões de canções da música popular brasileira em ritmo de pagode.

Mumuzinho acompanha a trajetória do grupo desde os primeiros anos, quando o conjunto ainda se chamava Salada Mista, em 2009.

Fonte: g1

Leia também