Ir para o conteúdo

sexta-feira, 16 de outubro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

SEGURANÇA

Mulher morre durante celebração religiosa em Barras, no Piauí

Mulher morre durante celebração religiosa em Barras, no Piauí; bebida usada no ritual é apreendida para perícia.

Compartilhe
WhatsApp

Uma mulher morreu na manhã desta quinta-feira (15) durante uma celebração religiosa em um salão no bairro Pequizeiro, próximo ao Centro de Barras, no Norte do Piauí. Ela foi socorrida por participantes do encontro, mas chegou sem vida ao Hospital Regional Leônidas Melo.

A Polícia Civil apreendeu uma quantidade de bebida alcoólica que teria sido utilizada durante o ritual. O material será submetido a perícia, mas ainda não há confirmação de que a bebida tenha causado a morte ou de que a vítima estivesse embriagada.

Segundo o delegado Robert Freire, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Barras, a causa da morte dependerá dos exames periciais. A vítima era natural de Boa Hora, também na região Norte do estado.

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 8h para atender à ocorrência. O caso é investigado pela Polícia Civil, que aguarda os laudos para esclarecer as circunstâncias da morte.

Fonte: g1

Leia também