Ir para o conteúdo

quinta-feira, 15 de outubro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

COTIDIANO

Mulher morre durante celebração religiosa em Barras, no Piauí

Mulher morre durante celebração religiosa em Barras, no Piauí; polícia apreende bebida usada no ritual e aguarda laudo pericial.

Compartilhe
WhatsApp

Uma mulher morreu na manhã desta quinta-feira (15) durante uma celebração religiosa em um salão no bairro Pequizeiro, em Barras, no Norte do Piauí. Segundo a Polícia Civil, ela foi levada por participantes ao Hospital Regional Leônidas Melo, mas chegou ao local sem vida.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h. A vítima era natural de Boa Hora, também na região Norte do estado.

Os policiais apreenderam uma quantidade de bebida alcoólica que teria sido utilizada durante o ritual. O material será submetido a perícia, mas a polícia ainda não confirmou se a mulher havia consumido a bebida ou se ela teve relação com a morte.

O delegado Robert Freire, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Barras, informou que a causa da morte dependerá dos exames periciais. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: g1 Piauí

Leia também