Ir para o conteúdo

quinta-feira, 15 de outubro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

CULTURA

Netinho relembrou no Fantástico experiência com pessoa do mesmo sexo

Após a morte de Netinho, o Fantástico relembrou entrevista de 2010 em que o cantor falou sobre experiência com pessoa do mesmo sexo.

Compartilhe
WhatsApp

O cantor baiano Netinho falou em 2010, em uma reportagem do Fantástico, sobre ter vivido uma experiência com uma pessoa do mesmo sexo. O conteúdo voltou a ser lembrado após a morte do artista, aos 60 anos, na terça-feira (13), em Salvador.

Durante a entrevista, Netinho afirmou que inicialmente sentiu choque e não aceitação ao perceber a atração por um homem. Segundo ele, falar sobre o sentimento com outra pessoa contribuiu para que se sentisse mais feliz.

Na reportagem, o cantor também comentou uma declaração feita anteriormente sobre sua sexualidade. O programa citou outros artistas que haviam falado publicamente sobre o tema, entre eles Ricky Martin.

Netinho morreu em um hospital de Salvador após enfrentar um câncer do sistema linfático por mais de um ano. Por desejo do cantor, o velório e a cremação foram previstos para ocorrer em cerimônia reservada a familiares e amigos próximos.

Fonte: g1

Leia também