Ir para o conteúdo

quinta-feira, 15 de outubro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

MUNDO

Mulher é acusada de matar marido e filho em resort nos EUA

Rose Harrison é acusada de matar o marido e o filho de 3 anos em um resort na Pensilvânia; família diz que ela usou a aposentadoria dele na viagem.

Compartilhe
WhatsApp

Rose Harrison, de 27 anos, foi acusada de matar o marido, Charles Harrison, e o filho do casal, Tristan, de 3 anos, durante uma estadia de três semanas no resort Great Wolf Lodge, nas montanhas Pocono, na Pensilvânia, Estados Unidos. Segundo a família, ela teria usado recursos da aposentadoria de Charles para financiar a viagem.

April Thetga, madrasta de Charles, disse ao New York Post que a viagem havia sido planejada como um presente antecipado de Natal para Tristan. Ela afirmou que a família estranhou a movimentação financeira, mas não identificou problemas graves no relacionamento.

Thetga não soube dizer se o casal havia feito um empréstimo usando a conta como garantia ou sacado diretamente o dinheiro do plano 401(k), modalidade de aposentadoria comum nos Estados Unidos. Segundo ela, Charles era um marido dedicado e um pai presente, e a família parecia estar bem antes das mortes.

De acordo com documentos policiais citados pela emissora WNEP 16, a polícia foi chamada ao quarto do resort na segunda-feira, depois que Rose pediu ajuda para cometer suicídio. Ela foi encontrada com ferimentos autoinfligidos; Charles apresentava vários ferimentos de faca no peito, e Tristan tinha um ferimento na mesma região.

Rose foi acusada de dois homicídios dolosos. O promotor do condado de Monroe, Mike Mancuso, classificou o caso como uma tragédia doméstica violenta e afirmou que a investigação continua para esclarecer as circunstâncias das mortes.

Fonte: O Globo

Leia também