Os irmãos Michael e Samuel Scherrer transformaram o quintal de casa, na Suíça, em uma pequena vila inspirada nas ilhas gregas de Santorini e Mykonos. A obra levou cerca de um ano e custou aproximadamente R$ 67 mil.
O espaço, antes tomado pela vegetação, ganhou construções feitas à mão com paredes brancas e detalhes azuis, em referência à arquitetura associada às ilhas do Mediterrâneo.
Michael e Samuel realizaram o trabalho durante o tempo livre, depois da jornada profissional. Imagens e vídeos das etapas da construção foram publicados nas redes sociais, onde os irmãos afirmam ter mais de 160 mil seguidores.
Além da vila grega, os dois construíram no terreno uma pequena vila medieval, com uma taberna usada como salão de jogos e decoração inspirada em contos de fadas. O próximo projeto é a construção de um espaço com referências ao Japão.
Fonte: O Globo