Ir para o conteúdo

quarta-feira, 14 de outubro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

MUNDO

Homem morre após ser picado por naja enquanto gravava vídeos na Índia

Homem de 28 anos morre após ser picado por uma naja enquanto gravava vídeos e tirava fotos com o animal na Índia.

Compartilhe
WhatsApp

Tapan Kumar Pradhan, de 28 anos, morreu após ser picado várias vezes por uma naja enquanto gravava vídeos e tirava fotos com o animal em sua casa, na sexta-feira, 9 de outubro, no vilarejo de Kanthapur, no distrito de Puri, em Odisha, na Índia.

Segundo relatos de familiares, a cobra atingiu primeiro os dedos da mão direita de Pradhan e depois o cotovelo e a parte superior do braço. Ele era conhecido na região por resgatar serpentes que entravam em residências e costumava publicar registros das interações nas redes sociais.

Após o ataque, Pradhan foi levado a um hospital particular e recebeu uma injeção. Os médicos recomendaram uma segunda aplicação dez minutos depois, mas ele deixou a unidade antes do procedimento e voltou para casa.

O estado de saúde dele piorou ainda naquela tarde. Familiares o levaram ao hospital distrital de Puri, onde Pradhan chegou sem vida. De acordo com o The Times of India, a polícia aguardava a realização do exame post-mortem antes de liberar o corpo à família.

Fonte: O Globo

Leia também