Um homem de 28 anos foi preso na noite de segunda-feira (12), no bairro Benfica, em Fortaleza, após ser localizado com uma motocicleta furtada e perder o controle do veículo duas vezes durante a fuga.
Segundo a Polícia Militar, o furto foi registrado por câmeras do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid). A motocicleta estava estacionada em uma via do bairro Parangaba, e o suspeito foi localizado durante as buscas realizadas após o crime.
As imagens mostram o homem derrubando a moto na pista em dois momentos antes de ser abordado pelos policiais. A consulta ao sistema policial indicou, conforme a PM, que ele tinha três antecedentes por outros furtos.
O suspeito e a motocicleta foram levados para uma unidade da Polícia Civil. Ele foi autuado em flagrante por furto, e o caso é investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil de Fortaleza.
Fonte: g1 Ceará