Um homem de 28 anos foi preso na noite de segunda-feira (12), no bairro Benfica, em Fortaleza, após furtar uma motocicleta e perder o controle do veículo duas vezes durante a fuga, segundo a Polícia Militar.
O furto ocorreu no bairro Parangaba e foi registrado por câmeras do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid). Após identificar a ocorrência, os agentes fizeram buscas e localizaram o suspeito no Benfica.
Imagens do monitoramento mostram o homem derrubando a motocicleta durante a fuga. A polícia informou que, após consultar o sistema, identificou três registros anteriores por outros furtos.
O suspeito e a motocicleta foram levados para uma unidade da Polícia Civil. De acordo com a PM, ele foi autuado em flagrante por furto. O caso é investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil da capital.
Fonte: g1 Ceará