O goleiro húngaro Péter Gulácsi, do Villarreal, ficou fora da partida contra o Napoli, nesta terça-feira, 13 de outubro de 2026, pela Liga dos Campeões, após ser vítima de um assalto à mão armada em sua casa, na Espanha.
Segundo o jornal britânico The Sun, quatro homens mascarados invadiram a residência da família no condomínio Monasterios, em Puzol, ao norte de Valência. Gulácsi estava com a mulher, Diana Vigh, e os dois filhos.
Os criminosos teriam ameaçado o casal e exigido a abertura de um cofre. Ninguém ficou ferido, mas o goleiro ficou abalado e não conseguiu descansar adequadamente após a ação.
Ainda não há informações confirmadas sobre os objetos levados ou o valor dos bens. Também não está esclarecido se a arma usada pelos suspeitos era verdadeira ou uma réplica.
De acordo com o The Sun, o assalto durou cerca de uma hora, e os suspeitos fugiram em dois veículos de luxo. O Villarreal informou que as autoridades foram notificadas e iniciaram as investigações.
O brasileiro Luiz Júnior substituiu Gulácsi no gol contra o Napoli. Ele havia sido titular nas quatro primeiras partidas do Villarreal no Campeonato Espanhol, mas perdeu a posição para o húngaro, contratado nesta temporada após 11 anos no RB Leipzig.
Fonte: O Globo