Ir para o conteúdo

domingo, 27 de setembro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

COTIDIANO

São Paulo terá sol e muitas nuvens neste domingo, sem previsão de chuva à noite

São Paulo terá sol e muitas nuvens neste domingo, com máxima de 27°C e sem previsão de chuva à noite.

Compartilhe
WhatsApp

São Paulo terá sol e aumento de nebulosidade ao longo deste domingo (27), com máxima prevista de 27°C e mínima de 16°C. À noite, o céu permanece com muitas nuvens, mas não há previsão de chuva.

Durante a manhã, o tempo fica ensolarado, com algumas nuvens. À tarde, o sol aparece entre muitas nuvens, enquanto a nebulosidade aumenta durante a noite.

Para segunda-feira (28), a previsão indica sol entre muitas nuvens, com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. As informações são da Climatempo, conforme publicação automática do g1. ([condorcontabilidade.com.br](https://www.condorcontabilidade.com.br/nb2/sp/sao-paulo/previsao-do-tempo/noticia/2026/09/26/previsao-do-tempo-hoje-para-sao-paulo-sp-dia-de-sol-com-algumas-nuvens-e-nevoa-ao-amanhecer-noite-com-poucas-nuvens.ghtml?utm_source=openai))

Fonte: g1

Leia também