O candidato a deputado estadual Dogim Félix reuniu apoiadores e lideranças políticas neste sábado (26), em Teresina, durante um encontro de alinhamento para a reta final da campanha eleitoral.
Durante a reunião, Dogim afirmou estar confiante com o retorno recebido da população e destacou que a campanha foi marcada pelo contato direto com eleitores em diferentes regiões do Piauí.
O candidato também apresentou como prioridades de um eventual mandato na Assembleia Legislativa do Piauí as áreas de saúde, educação e geração de emprego e renda. Ele disse ainda que pretende manter presença nos bairros e no interior do estado.
O prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix, pai do candidato, participou do encontro e avaliou que Dogim chega à reta final com desempenho positivo. Segundo ele, a candidatura poderá surpreender na eleição marcada para 4 de outubro de 2026.
Fonte: Conecta Piauí