Quatro candidatos ao governo do Ceará informaram compromissos públicos de campanha neste sábado (26), com caminhadas, carreatas e uma motociata em municípios da Região Metropolitana de Fortaleza, no interior e na capital.
Ciro Gomes (PSDB) participou de uma carreata em Quixadá durante a tarde e, à noite, esteve em outro ato semelhante em Maranguape.
O governador e candidato à reeleição, Elmano de Freitas (PT), fez uma caminhada pela manhã em Caucaia. À tarde, participou de uma carreata na Serra de Ibiapaba.
Serley Leal (UP) participou de uma caminhada no Centro de Maracanaú pela manhã e, no fim da tarde, de outra atividade na Praia de Iracema, em Fortaleza.
Vera Lúcia (Novo) participou de uma motociata no bairro Bom Jardim, em Fortaleza, no fim da tarde.
Danilo Soares (Democrata), Delegado Huggo (Missão), Ieri Braga (PCO) e Zé Batista (PSTU) não informaram agenda pública para o sábado.
Fonte: g1 Ceará