Pabllo Vittar aparece sob rastros de luz na capa de “Lost in Lust”, seu sétimo álbum de estúdio, previsto para ser lançado em 1º de outubro. A imagem foi fotografada por Hick Duarte e recebeu arte gráfica de Lucasphobia.
A produção visual aposta em uma atmosfera etérea e sensual, com referência ao trabalho do fotógrafo italiano de moda Paolo Roversi. A proposta acompanha o conceito do disco, descrito como uma jornada pelo desejo, pelo excesso, pela intimidade e pelo limite entre o prazer e a obsessão.
O álbum terá 12 faixas cantadas em inglês e espanhol, com sonoridade voltada à música eletrônica. O repertório inclui participações de La Cruz, em “Big Bang”; Mahmood, em “Polizia”; Urias, em “Body Type”; e Villano Antillano, em “Rockstar”.
Também fazem parte da tracklist as músicas “Alone”, “Attention”, “Bad Good”, “Better Than a Feeling”, “Carnaval”, “Friends With...”, “Future” e “Skin”. O lançamento está programado para quinta-feira, 1º de outubro de 2026.
Fonte: G1