Ir para o conteúdo

sábado, 26 de setembro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

SEGURANÇA

Casal é preso suspeito de pichar sigla de facção em placas no Ceará

Casal é preso suspeito de pichar sigla de facção em placas de trânsito entre Antonina do Norte e Saboeiro, no interior do Ceará.

Compartilhe
WhatsApp

Um homem de 24 anos e uma mulher de 22 foram presos na noite de sexta-feira (25), suspeitos de pichar a sigla de uma organização criminosa em placas de sinalização de trânsito entre os municípios de Antonina do Norte e Saboeiro, no interior do Ceará.

Segundo a Polícia Militar do Ceará, o casal foi abordado enquanto trafegava de motocicleta pelo trecho entre Antonina do Norte e a localidade de Tabuleiro. Os policiais encontraram latas de tinta spray com os suspeitos.

A PMCE informou que identificou diversas placas com a mesma sigla ao longo da estrada. Os dois moram em Jucás, a cerca de 60 quilômetros de Antonina do Norte, e foram encaminhados à Delegacia Regional de Crato.

De acordo com a polícia, o casal foi autuado por suspeita de participação em organização criminosa e por dano ao patrimônio público. O homem também tem antecedente por desacato, segundo a corporação.

Fonte: g1 Ceará

Leia também